Styletto

Styletto_keyvisual_designer_2000x2000-1560x1560

Não é apenas um auxilio auditivo.

É abraçar a vida com alta tecnologia na moda.

 

 

Tansforma a imagem da audição.

Atraia clientes novos e existentes com o Styletto exclusivo e bem projetado. O primeiro SLIM-RIC HEARWEAR ™ do mundo combina estilo com audição de alta tecnologia

Styletto-Connect_color-change_800x800

Fornecida pelo Signia Nx.

 

O Styletto está agora disponível em todos os níveis de desempenho.

 

Passe para fora no estilo.

Disponível em três combinações de cores contemporâneas: granito escuro / prata, azul cósmico / ouro rosa e neve branca / ouro rosa.

Styletto é a escolha preferida de 8 em 10 pessoas. *

* Fonte: Estudo do consumidor Signia 2018

 

Um novo paradigma de carregamento.

Os usuários do Styletto desfrutam de um dia inteiro de uso, habilitado por baterias exclusivas de íons de lítio, e carregam em movimento através de nosso estojo de carregamento portátil ultrafino.

Isso proporciona quatro dias * impressionantes de autonomia do usuário, livre de plugues ou cabos – perfeito para uma escapada relaxante de fim de semana ou uma importante viagem de negócios.

* Baseado em 16 horas de uso por dia

 

Abraçar a vida com a moda de alta tecnologia.

Pressione e segure o botão CTRL e use a roda do mouse para aumentar o zoom. Clique no botão direito do mouse para arrastar e mover.

 

Destaque da competição com o estilo.

Styletto é um divisor de águas para a sua prática. Seu estilo refinado de linhas finas é preferido por 8 em cada 10 pessoas em comparação aos aparelhos auditivos convencionais. *

Essa qualidade atraente permite atrair usuários novos e existentes de aparelhos auditivos.

Styletto_personal-trainer_hearing-aids-beauty-shot_2000x1200-1560x936

8 em cada 10 pessoas preferem o Styletto

Aumente significativamente sua conversão na loja de pessoas com perda auditiva em clientes satisfeitos. Mais 14% dos consumidores manifestam um interesse claro nos aparelhos auditivos Signia quando o Styletto é incluído no portfólio. *

* Fonte: Estudo do consumidor Signia 2018