Siemens

A Siemens é o maior fabricante mundial de aparelhos auditivos e oferece os aparelhos mais inovadores.

De acordo com tipo e grau de perda auditiva e as exigências e necessidades individuais de cada paciente, a Siemens oferece as melhores soluções para a sua situação. Mais de 130 anos de experiência, juntamente com o nome da marca Siemens, garantem a melhor qualidade.

Hoje, os aparelhos auditivos Siemens são desenvolvidos, produzidos e distribuídos pela Siemens Audiologia que faz parte da Siemens Healthcare, uma das líderes mundiais do mercado de produtos inovadores, soluções e serviços abrangentes e consultoria na área de saúde. A Siemens Audiologia conta com operações de desenvolvimento e produção em Singapura, Alemanha, China e Estados Unidos, juntamente com subsidiárias em mercados-chave em todo o globo. Ao todo, a Siemens Audiologia emprega uma equipa de mais de 4.000 colaboradores, quase 10% deles trabalham em pesquisa e desenvolvimento de novos sistemas de audição.

Aparelhos Auditivos Siemens.
Uma tradição de curiosidade intelectual e responsabilidade social.

Werner von Siemens desenvolveu o aparelho Phonophor há mais de um século atrás. e assim, cimentou o caminho para o nosso dedicado trabalho na área de audiologia.

A Siemens Audiologia tem o objetivo de fornecer soluções que possibilitem uma melhor audição e entendimento através do fortalecimento da comunicação, e assim remover as eventuais barreiras para o desenvolvimento pessoal.

Siemens

Uma grande família com um objetivo em comum.

Diversos colaboradores trabalham em todo o mundo em produtos inovadores para as pessoas com deficiência auditiva.

Nós não confiamos apenas na nossa própria experiência ao desenvolver os nossos aparelhos e acessórios. Nós trabalhamos com universidades, clínicas e centros auditivos. Essa cooperação, juntamente com a sinergia resultante do conjunto de expertises e recursos de uma corporação mundial como a Siemens, é a força motriz por detrás do nosso progresso em audiologia. Numerosas patentes refletem esse progresso e as nossas equipas de desenvolvimento trabalham duro para converter idéias em produtos reais. O futuro do “ouvir melhor” é criado, aqui, hoje.

Siemens1