mi­con Best­Sound Tech­nol­o­gy

micon
A nova plataforma, por trás da tecnologia BestSound.

A plataforma micon ™ preserva todas as pistas acústicas finas e frágil na paisagem sonora em constante mudança e dá aos utilizadores o que eles querem ouvir, e como eles querem ouvir. micon é alimentado por um sistema de plataforma de processamento de sinal digital desenvolvido que permite uma largura de banda de 12 kHz com uma resolução de 48 canais. Todas estas melhorias permitem uma flexibilidade sem precedentes e eficácia em termos de frequência de modelagem, mapeamento de compactação, redução de ruído digital, cancelamento de microfonia e microfone direcional de computação. Mas o mais importante, micon proporciona uma experiência de audição que permite que os utilizadores se esqueçam que estão a usar aparelhos auditivos.

admin-ajax

BestSound Technology™ – Uma nova dimensão em tecnologia

life2

A Siemens é a líder de mercado não apenas em termos de número de inovações, mas também pela efetividade dessas inovações na vida diária e nas necessidades das pessoas com perda auditiva. A principal solicitação dos utilizadores dos nossos produtos, claro, é ouvir melhor (Better Hearing). No entanto, a melhor audição deve ser acompanhada de conforto sonoro (Sound Comfort). Essa combinação é fundamental para assegurar que os pacientes sintam-se bem em usar os aparelhos o dia todo, tirando assim o máximo proveito deles.

Infelizmente, em muitos casos, Ouvir Melhor e Conforto Sonoro nem sempre andam de mãos dadas. Para encontrar o melhor equilíbrio entre ouvir bem e o conforto sonoro, é necessário levar em conta as necessidades e preferências individuais de cada pessoa. O BestSound™ Technology oferece — além de outras funcionalidades comprovadas — três novas tecnologias projetadas para atender essas necessidades específicas: SpeechFocus, FeedbackStopper, e SoundLearning™ 2.0.

  • SpeechFocus foi desenvolvido para uma melhor qualidade sonora. Este algoritmo analisa continuamente os ambientes para ajustar a proporção mais favorável entre fala e ruído, e automaticamente seleciona a configuração de microfones com melhor potencial de compreensão da fala, independente da fonte sonora estar à frente, atrás ou ao lado.
  • FeedbackStopper proporciona maior conforto sonoro. Este algoritmo realiza de maneira efetiva o cancelamento de microfonia  combinando as comprovadas tecnologias Acoustic Fingerprint e a nova Transient Frequency Shift (mudança transiente de frequência), eliminando a microfonia antes de que ela seja percebida pelo usuário.
  • SoundLearning 2.0 é o mais sofisticado algoritmo de aprendizado do mercado. Ele se adapta perfeitamente à individualidade de cada usuário. O SoundLearning 2.0 aprende as preferências auditivas da pessoa em situações específicas e, automaticamente, se ajusta quando uma situação auditiva semelhante ocorre. Ele também grava cada ajuste que o utilizador faz no volume ou no SoundBala.